Veja a nova arte de Tão Forte e Tão Perto

Publicada em 16/02/2012 às 12:33

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo pôster em português de Tão Forte e Tão Perto, filme baseado no livro Extremamente Alto e Incrivelmente Perto. O elenco é composto pelos vencedores do Oscar® Tom Hanks (Forrest Gump - O Contador de Histórias) e Sandra Bullock (Um Sonho Possível), pelo jovem estreante Thomas Horn e o indicado ao Oscar® 2012 como melhor ator coadjuvante Max Von Sydow (Ilha do Medo).

Aos 11 anos de idade, Oskar Schell (Thomas Horn) é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.
 
O indicado ao Oscar® Stephen Daldry (O Leitor, As Horas) dirige Tão Forte e Tão Perto, a partir do roteiro do vencedor do Oscar® Eric Roth (Forrest Gump - O Contador de Histórias, O Informante), baseado no aclamado romance de Jonathan Safran Foer. O vencedor do Oscar® Scott Rudin (Onde os Fracos Não Têm Vez, A Rede Social, Bravura Indômita) é responsável pela produção e Celia Costas, Mark Roybal e Nora Skinner são os produtores executivos.
 
A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Scott Rudin, um filme de Stephen Daldry: Tão Forte e Tão Perto.
 
O longa (que concorre ao Oscar® de melhor filme) estreia no Brasil ao dia 24 de fevereiro de 2012 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.
 
As informações são da CDN - relações com a mídia.
 
Para acessar o site oficial nacional do longa, clique aqui.
 
Saiba mais sobre Tão Forte e Tão Perto.
 
Leia mais notícias sobre Tão Forte e Tão Perto.
 
O novo pôster:
 
 
Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!