Veja Brad Pitt e equipe reunida em banner de Corações de Ferro

Publicada em 23/07/2014 às 12:23

Comente

Não é novidade que muitos dos grupos que estavam em campo durante a Segunda Guerra Mundial sofriam de alguma espécie desvantagem. E se fala disso em muitos sentidos: dentre muitas possibilidades, era comum que o comando fosse ineficiente ou incompetente, que os soldados fossem muito inexperientes ou estivessem doentes ou, como é o caso de Corações de Ferro, que estivessem em menor número.

No filme, Brad Pitt lidera Logan LermanShia LaBeoufJon Bernthal e Michael Peña em uma missão cujo objetivo é atacar os nazistas em terras alemãs, mesmo estando em desvantagem. Ordens são ordens (uma tautologia que, por acaso, foi muito forte durante a guerra)! Confira, abaixo, o novo banner onde podemos ver os soldados reunidos e ler as palavras "honra", "glória" e "guerra"!

Com direção e roteiro de David AyerCorações de Ferro chega aos cinemas dos EUA somente em 14 de novembro de 2014, mas ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

Brad Pitt poderá ser visto também no anunciado By the Sea, onde voltará a contracenar com Angelina Jolie, que também irá escrever e dirigir o drama.

Saiba mais sobre o filme Corações de Ferro ou confira a nossa lista de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!