Veja cenas inéditas no novo trailer do terror Filha do Mal

Publicada em 02/01/2012 às 10:00

Comente

Filha do Mal, aposta da Paramount para superar o sucesso de Atividade Paranormal, ganhou um novo trailer. Neste vídeo, um pouco maior que os outros já divulgados, temos um minuto de cenas inéditas que começam surgir ao som da clássica canção natalina Stille Nacht (conhecida em português como Noite Feliz).

O filme é dirigido por William Brent Bell (Stay Alive - Jogo Mortal). As filmagens foram feitas em Roma e Bucareste com baixíssimo orçamento.

Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

A brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen) interpreta Isabella, filha de Maria Rossi (Suzan Crowley).

Filha do Mal (The Devil Inside) chega aos cinemas em 03 de fevereiro de 2012.

Saiba mais sobre o filme Filha do Mal.

Veja mais notícias sobre Filha do Mal.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!