Veja Charlize Theron em nova imagem de Mad Max: Fury Road

Publicada em 20/07/2014 às 19:55

Comente

Charlize Theron é o destaque da nova imagem de divulgação de Mad Max: Fury Road. As cenas foram gravadas no deserto da Namíbia e na África do Sul, o trabalho de gravação foi finalizado em dezembro de 2012, mas o filme só será lançado em 15 de maio de 2015 nos Estados Unidos. Para este trabalho Theron precisou raspar a cabeça completamente e a atriz não pensou duas vezes ao aceitar!
 
A direção é de George Miller, que também escreveu o roteiro ao lado de Nick Lathouris e Brendan McCarthy. Mad Max: Fury Road é um filme de ação pós-apocalíptico, que mostra a humanidade lutando incansavelmente pelas necessidades básicas da vida. Neste ambiente em colapso existem dois rebeldes em fuga que talvez sejam capazes de restaurar a ordem. Eles são: Max (Tom Hardy), um homem que procura paz de espírito após a perda de sua família e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher que quer apenas cruzar o deserto e chegar em sua terra natal.
 
No elenco ainda vamos encontrar Nicholas Hoult, Josh Helman, Adelaide Clemens, Abbey Lee Kershaw, Zoe Kravitz e Richard Norton.
 
Abaixo, confira a nova imagem de divulgação:
Saiba mais sobre o filme Mad Max: Fury Road. Veja também nossa lista de filmes de aventura!
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!