Veja Chloë Grace Moretz no novo trailer legendado do drama Se Eu Ficar

Publicada em 24/08/2014 às 12:59

Comente

"Não é incrível como a vida é uma coisa e de repente torna-se outra?" Pena que esses acontecimentos nem sempre são delicados e generosos. O novo trailer do drama Se Eu Ficar revela que Mia (Chloë Grace Moretz) precisa fazer uma escolha bem difícil. Ficar sem os pais, orfã,  ou partir sem Adam, o amor da sua vida.

A adolescente de 17 anos tem uma vida perfeita: pais dedicados e carinhosos, uma amiga fiel e um namorado apaixonado. Os dois também dividem o amor pela música, já que a garota toca violoncelo.Mas, em uma manhã, Mia sai de carro com a família para um passeio... quando acorda ela não sabe ao certo o que aconteceu, mas seus pais e seu irmão estão no chão, o carro está jogando em um outro lado e ela está sendo atendida pelos paramédicos. Mia está em coma e sua família se foi. Mia está confusa e não sabe o que fazer. 

O elenco ainda conta com Jamie BlackleyMireille EnosLiana Liberato, Lauren Lee Smith, Stacy Keach, Aliyah O'Brien, Aisha Hinds, Joshua Leonard, Chelah Horsdal e Jakob Davies. Já a direção é de R.J. Cutler.

Se Eu Ficar é baseado no romance de Gayle Forman e estreia em 4 de setembro de 2014 no Brasil.

Abaixo, assista ao novo trailer legendado:

Saiba mais sobre o filme Se Eu Ficar ou confira a nossa lista de filmes sobre vida após a morte.

por Rosa Felix

Comentários (1)





Rotterdam Oliveira comentou: Li o livro, achei regular. Vamos ver se o filme vai ser melhor... 27/08/2014 | Responder