Veja Ethan Hawke e Emma Watson em novo trailer do misterioso Regression

Publicada em 11/06/2015 às 13:32

Comente

O filme Regression (Regressão, em tradução livre), que traz Emma Watson na pele da jovem Angela e Ethan Hawke como o detetive Bruce Kenner ganhou um novo trailer. O vídeo mostra que o filme vem carregado de mistério e tensão: "O medo sempre encontra sua vítima".
 
O longa conta com a direção de Alejandro AmenábarDavid ThewlisDavid DencikPeter MacNeill, Dale Dickey, Adam Butcher, Aaron Ashmore, Devon Bostick, Janet Porter, Maura Grierson, Goran Stjepanovic, Lothaire Bluteau, Jacob Neayem e Kristian Bruun completam o elenco.
 
A trama, ambientada em Minnesota na década de 80, acompanha um homem ser preso por abusar sexualmente sua filha. A questão é que ele não se lembra de nada, mas mesmo assim declara-se culpado. Para solucionar um caso, um psicólogo vai ajudar o homem a reviver o passado e com o passar do tempo, a polícia descobre que algumas coisas são mais complicadas do que parecem. O roteiro também é de Amenábar.
 
Regression segue sem data de estreia nos cinemas nacionais. Nos Estados Unidos, o filme será lançado em 28 de agosto de 2015.
 
Abaixo, assista ao novo trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme Regression ou veja nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!