Veja Hugh Grant em filmagem do curta-sequência de Simplesmente, Amor

Publicada em 06/03/2017 às 13:29

Comente


 
Simplesmente Amor está ganhando uma sequência. Bem ,mais ou menos isso. Quase todo o elenco do filme vai se reunir para um curta, chamado Red Nose Day Actually que vai ser exibido durante um evento chamado Red Nose Day Special. 
 
A iniciativa arrecada dinheiro para crianças que vivem na pobreza dentro dos Estados Unidos e em parte do mundo. No curta, estarão presentes ninguém mais, ninguém menos que Colin FirthKeira KnightleyHugh GrantLiam NeesonAndrew Lincoln, Bill Nighy e Rowan Atkinson. A direção é de Richard Curtis.
 
Grant apareceu em imagens divulgadas pela produtora do curta em seu Twitter. Ele retorna ao papel do primeiro-ministro David, agora casado com sua ex-assistente. 
 
 
 

A ausência mais sentida do curta será a de Alan Rickman, que faleceu no início de 2016, aos 69 anos, vítima de câncer. Emma Thompson, que interpretou a esposa de Rickman, também não participa, como uma forma de respeito ao colega falecido. 

O curta vai ser exibido pela BBC da Inglaterra dia 24 de março e pela NBC, nos Estados Unidos, dia 25 de maio. Veja o trailer da produção de 2003:

Saiba mais sobre Simplesmente Amor ou veja nossa seçao de filmes de romance

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!