Veja imagens de personagens da série American Gods

Publicada em 21/07/2016 às 11:09

Comente


Emily Browning em cena da série

Na comic book de Neil Gaiman, American Gods, o personagem que se relaciona com o leitor com maior proximidade é Shadow Moon, que tem muitos fantasmas para lidar. Literalmente! Um deles é a esposa morta que volta para assombrá-lo em sua jornada durante a guerra entre deuses antigos e modernos. 

Na adaptação da história para a televisão, a personagem de Laura é interpretada por Emily Browning. A revista Entertainment Weekly trouxe a primeira imagem da personagem na série (acima). 

Além dela, outra imagem foi liberada pela revista Vanity Fair, da personagem Bilquis, um deusa ancestral do amor e sexo, que é interpretada pela atriz Yetide Badaki.

Gillian Anderson, que interpreta a deusa Media, também teve uma foto divulgada, mas um pouco mais (ou melhor, bem mais!) misteriosa:

A primeira temporada vai adaptar apenas uma parte de American Gods, onde veremos deuses como Odin lutando pela sobrevivência contra deuses que representam dinheiro, fama, tecnologia e outras obsessões modernas. A série ainda não tem data precisa de estreia, mas chega ao canal Starz apenas em 2017. 

Saiba mais sobre American Gods ou veja nossa seção de séries de fantasia. 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!