Veja Julianne Moore e Jeff Bridges em novo trailer de O Sétimo Filho

Publicada em 17/11/2014 às 22:40

Comente

Foi divulgado um novo e empolgante trailer internacional de O Sétimo Filhofantasia baseada no livro O Aprendiz, de Joseph Delaney, e que conta com a direção de Sergey Bodrov.
 
No elenco vamos encontrar Julianne Moore como a feiticeira Mãe Malkin, Ben Barnes como Tom Ward e Jeff Bridges como John Gregory, além de Alicia VikanderKit Harington, Olivia Williams, Antje Traue, Djimon Hounsou, Jason Scott Lee, David Cubitt, Eric Keenleyside, Lilah Fitzgerald e Zahf Paroo.
 
O roteiro, escrito por Max Borenstein, Steven Knight e Charles Leavitt, acompanha Tom Ward, o sétimo filho de um sétimo filho. Assim, ele tem o poder de ver diversas coisas que ninguém mais consegue, incluindo bizarras criaturas das trevas. O jovem está sendo treinado por John Gregory para conseguir derrotar a poderosa Mãe Malkin, que conseguiu escapar de seu confinamento.
 
O livro O Aprendiz, é o primeiro de uma série de livros de As Aventuras do Caça-Feitiço, outras publicações já foram lançadas no Brasil: A Maldição, O Segredo, A Batalha e O Erro.
 
O Sétimo Filho chega aos cinemas nacionais em 12 de março de 2015. Abaixo, assista ao novo trailer internacional:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Sétimo Filho ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!