Veja Leonardo DiCaprio e Tom Hardy no trailer legendado de O Regresso

Publicada em 29/09/2015 às 11:32

Comente


Leonardo DiCaprio como o lendário explorador Hugh Glass (Foto: Divulgação)
 
A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer legendado de O Regresso, novo longa do cineasta Alejandro González Iñárritu, vencedor do Oscar 2015 por Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).
 
O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter, Lukas Haas, Brendan Fletcher, Dave Burchill, Timothy Lyle, McCaleb Burnett, Kristoffer Joner, Javier Botet, Vincent Leclerc, Joshua Burge, Brad Carter e Christopher Rosamond.
 
A sinopse oficial diz: "Inspirado em fatos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção."
 
O Regresso tem lançamento no Brasil marcado para 4 de fevereiro de 2016. Abaixo, assista ao trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Regresso. Veja também a nossa lista de filmes baseados em fatos reais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!