Veja o diretor de The Good Dinosaur desenhando Arlo, o apatossauro

Publicada em 21/10/2014 às 10:36

Comente

Originalmente, a animação The Good Dinosaur, da Disney•Pixar, deveria ter chegado aos cinemas em maio do presente ano, mas a data de estreia precisou ser alterada quando o diretor Bob Peterson (Up - Altas Aventuras) foi removido do projeto. Logo em seguida, a data de lançamento oficial passou a ser 25 de novembro de 2015 e parece que tudo tem se mantido tranquilo na produção.
 
Mas os fãs da Disney•Pixar estavam sentindo falta de uma coisa: novidades! E para mudar isso, a própria Disney•Pixar divulgou um vídeo onde o atual diretor Peter Sohn aparece desenhando o personagem principal, Arlo, o apatossauro. Confira abaixo!
 
The Good Dinosaur ainda não possui um título em português e, no elenco original de dublagem, contará com as vozes de Lucas Neff, John Lithgow, Frances McDormand, Bill Hader e Neil Patrick Harris.
 
Até onde foi divulgado, a trama será baseada na hipótese de que o asteróide que extinguiu os dinossauros e mudou a vida na Terra errou o alvo. Então, como seria a Terra se os dinossauros não tivessem sido extintos?
 
Neil Patrick Harris poderá ser visto também como o apresentador da próxima edição do Oscar, que irá ao ar na noite do dia 22 de fevereiro de 2015.
 
 
Veja também as imagens oficiais e conceituais que foram divulgadas até agora:
 
The Good Dinosaur
 
The Good Dinosaur
 
The Good Dinosaur
 
The Good Dinosaur
 
The Good Dinosaur
 
The Good Dinosaur
 
Curiosidade: Arlo, o apatossauro, apareceu como um easter egg em Universidade Monstros:
 
The Good Dinosaur
 
Saiba mais sobre o filme The Good Dinosaur ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!