Veja o primeiro pôster de Se Beber, Não Case! Parte III

Publicada em 07/03/2013 às 05:28

Comente

Foi divulgado o primeiro pôster de Se Beber, Não Case 3, o terceiro e último filme da franquia de comédia recordista Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips. Na imagem podemos ver Zach Galifianakis como Alan e Ken Jeong como Mr. Chow face a face. Alguém lembrou dos cartazes de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 com as inscrições "It all ends" e, mais especificamente, do pôster onde Harry e Voldemort se encaram?

Confira abaixo:

Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.
 
Se Beber Não Case! 3 traz Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha como Phil, Stu, Alan e Doug. Fazem parte do grupo ainda Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor e, como as esposas sofredoras dos rapazes, Gillian Vigman, Sasha Barrese e Jamie Chung. John Goodman também se junta ao elenco.
 
Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, que também colaborou com ele no roteiro de Se Beber, Não Case! Parte II. Phillips está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores executivos.
 
Quem também está de volta para mais uma jornada é a equipe criativa de Phillips dos dois primeiros filmes: o diretor de fotografia Lawrence Sher, o editor Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach. Juntam-se a eles o designer de produção Maher Ahmad (Caça aos Gângsteres) e o editor Jeff Groth (Projeto X).
 
Se Beber, Não Case! 3 tem lançamento previsto para 31 de maio de 2013 no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Se Beber, Não Case! Parte 3.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!