Veja o primeiro pôster de Tainá 3 - A Origem

Publicada em 07/01/2013 às 11:10

Comente

Sony Pictures do Brasil divulgou o primeiro trailer do terceiro filme da indiazinha Tainá. Assista:

Em Tainá 3 - A Origempiratas da biodiversidade invadem a área da floresta amazônica onde vive Maya, jovem índia que é vítima do ataque predatório, deixando orfã a bebê Tainá.Abrigada entre as raízes da Grande Árvore (sapopema), a criança é salva e criada pelo velho e solitário pagé Tigê. Cinco anos depois, ele leva Tainá à aldeia do seu povo, onde está para ser recolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar ao combate, mas pela herança de Maya, a última das amazonas guerreiras, e com apoio de Laurinha, esperta menina da cidade, e do índio nerd Gobí, a indiazinha parte para derrotar os malfeitores, desvendando os mistérios de sua própria origem.
 
Para encontrar a nova atriz que daria vida à india defensora da natureza no novo filme da série, a produção realizou testes por quase dois anos em vários Estados do Brasil para encontrar a menina que substituiria Eunice Baia, estrela dos dois primeiros filmes, que hoje tem 20 anos. O produtor Claudio Barros e seu assistente Milton Boulhosa descobriram a pequena Wiranu Tembé durante os Jogos Indígenas 2009.
 
Os filmes Tainá 1 e 2 levaram um público de 1,7 milhão de pessoas para as salas de cinema do Brasil e conquistaram 22 prêmios em festivais nacionais e internacionais.
 
O longa é dirigido por Rosane Svartman (Desenrola). Nuno Leal Maia, Laila Zaid e Mayara Bentes completam o elenco.
 
O lançamento está previsto para 08 de fevereiro de 2013.
 
Saiba mais sobre o filme Tainá 3 - A Origem.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!