Veja o primeiro pôster oficial de Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico

Publicada em 22/07/2014 às 08:13

Comente

Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico só chega nos cinemas do Brasil em 26 de junho de 2015, mas as primeiras artes do filme já estão sendo divulgadas. Confira, abaixo, o primeiro pôster oficial do filme (que apareceu na Comic-Con) e saiba mais sobre como ele foi criado!

No site do artista, ele comenta que, há alguns meses, a Universal Pictures o contatou e perguntou se ele estaria interessado em trabalhar em um teaser pôster de Jurassic Park IV. "Eu normalmente não faço pôsteres de filmes que não vi, já que eu gosto de captar a atmosfera do filme ou, pelo menos, uma cena icônica em uma imagem. Chris me disse que eu teria acesso a alguma coisa da arte conceitual e que talvez poderia até conversar com o diretor, Colin Trevorrow, para ter uma ideia de como o filme vai ser direto da fonte", comentou.

Eis o resultado:

Por ser um grande fã da franquia, ele decidiu aceitar o projeto e revelou também parte do seu processo criativo. Confira:
 
A primeira concepção:
 
 
O processo final:
 
 
 
 
 
 
Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico tem o roteiro escrito por Rick Jaffa, Amanda Silver, Colin Trevorrow e Derek Connolly, e será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus.
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico ou confira a nossa lista de filmes sobre dinossauros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!