Veja o primeiro teaser trailer de American Gods

Publicada em 23/07/2016 às 11:18

Comente


Ian McShane em American Gods

Fãs do livro best-seller American Gods terão que esperar até 2017 para ver o que Bryan Fuller e Michael Green fizeram na adaptação da história para a TV. Porém, o primeiro trailer está agora disponível, com os velhos e novos deuses em ação. 

Ricky Whittle protagoniza como Shadow Moon, que conhece um homem misterioso chamado Mr. Wednesday (Ian McShane). Entre os nomes do elenco destacam-se Gillian Anderson como a deusa Media, Pablo Schreiber e Kristin Chenoweth.

Algum tempo após imagens oficiais serem divulgadas, agora o trailer mostra vários easter eggs e pontos-chave do livro, mas nada entrega demais o que vem por aí, nem para os familiares com o universo Gaimaniano nem para os novos no pedaço.

American Gods foi traduzido para mais de 30 idiomas e ganhou diversos prêmios literários. A obra conta a história de uma guerra entre velhos e novos deuses: os tradicionais de raízes mitológicas que estão perdendo terreno para um panteão de deuses modernos que representam nossa devoção contemporânea por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. 

 

Saiba mais sobre American Gods ou veja nossa seção de séries de fantasia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!