Veja os primeiros cartazes de Os Mercenários 3!

Publicada em 02/04/2014 às 18:34

Comente

Foram divulgados os primeiros cartazes de personagem de Os Mercenários 3. Veja abaixo Sylvester Stallone (Barney Ross), Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Kellan Lutz (Smilee) e Jason Statham (Lee Christmas), Wesley Snipes (Surgeon), Ronda Rousey (Luna), Arnold Schwarzenegger (Trench), Kelsey Grammer (Bonaparte), Glen Powell (Thorn/Wifi), Jet Li (Yin Yang), Terry Crews (Hale Caesar), Harrison Ford (Max Drummer), Victor Ortiz (Mars), Antonio Banderas (Rapido) e Mel Gibson (Conrad Stonebanks):

A direção de Os Mercenários 3 é de Patrick Hughes, responsável pelo faroeste Busca Sangrenta (2011).
 
No terceiro filme da franquia, Barney (interpretado por Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do grupo, ficam de frente com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), co-fundador do grupo, que mais tarde tornou-se um traficante de armas cruel. Agora ele quer acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Ele decide chamar mais membros para a equipe, recrutando indivíduos mais jovens, mais rápidos e mais tecnológicos.
 
A estreia está prevista para o dia 21 de agosto de 2014.
 
Abaixo, assista ao teaser trailer do filme, que é embalado por uma nova versão do tema clássico do filme A Ponte do Rio Kwai (1957):
 

Saiba mais sobre o filme Os Mercenários 3 ou veja uma lista de filmes sobre mercenários.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Helio Felix comentou: esse vai ser massa 02/04/2014 | Responder