Veja os trailers de final de temporada das séries Arqueiro Verde e The Flash

Publicada em 24/05/2016 às 09:30

Comente


The Flash e Arqueiro Verde estão terminando suas temporadas

As séries The Flash e Arqueiro Verde estão chegando ao fim de suas respectivas temporadas e trailers sobre esses episódios de encerramento já podem ser vistos. Ambas as séries são exibidas pelo canal Warner no Brasil. Se você está atrasado ou ainda não começou a ver as séries e não quer spoilers, cuidado abaixo! 

A segunda temporada de The Flash termina nesta terça-feira nos Estados Unidos. A série conta a história do jovem Barry Allen, um investigador da polícia científica que é atingido por uma descarga elétrica em seu laboratório durante uma tempestade. Após meses em coma, ele acorda e percebe que ganhou um interessante super-poder: velocidade. Ele decide usar seus poderes para o bem, e também tenta provar que seu pai não é o assassino de sua mãe. 

Já Arqueiro Verde está finalizando sua quarta temporada e o último episódio vai ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira (25). A série é protagonizada pelo personagem Oliver Queen, um playboy que fica cinco anos desaparecido após um naufrágio. Descoberto vivo em uma ilha deserta, ele retorna para casa disposto a corrigir os erros de sua família e combater injustiça, criando a identidade do Arqueiro Verde. 

Saiba mais sobre o Arqueiro Verde e The Flash ou veja nossas seções de séries de aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!