Veja Penélope Cruz caracterizada como Donatella Versace!

Publicada em 23/05/2017 às 12:50

Comente


Donatella e Penélope
 
Sem dúvida um dos shows mais esperados de 2018 é The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. Essa será a terceira temporada da série de antologia criada por Ryan Murphy, o mesmo de American Horror Story e Feud. 
 
Edgar Ramirez interpreta o trágico Gianni, assassinado por Andrew Cunanan, um serial killer, em 1997. Agora a revista Entertainment Weekly divulgou uma imagem de uma personagem que vai atrair bastante atenção: Donatella Versace, irmã de Gianni, interpretada por Penélope Cruz
 
O assassinato do estilista Gianni e o rastro de crimes cometidos por Cunanan nos anos 90 foram escolhidos como tema da série de antologia, que já abordou o assassinato cometido por O.J. Simpson contra sua ex-esposa e namorado. 
 
A atriz espanhola vai viver a empresária italiana, que passou a cuidar da marca Versace depois da morte do irmão. Vestida em rosa choque, com dois homens musculosos ao seu lado, a atriz é a representação do exagero e da cafonice que definem Donatella. 
 
 
Até onde se sabe, antes da história de Gianni, a série vai ter uma temporada chamada Katrina, sobre os crimes cometidos com a população da Louisiana na passagem do furacão Katrina. Matthew Broderick, Annette Bening e Dennis Quaid protagonizam. 

A primeira temporada da série, The People vs. O.J. Simpson, foi um arraso de crítica e ganhou vários Emmys.  

Saiba mais sobre American Crime Story ou veja nossa seção de séries sobre crimes

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!