Veja Tom Cruise no banner da ficção científica No Limite do Amanhã

Publicada em 25/04/2014 às 03:10

Comente

Confira, abaixo, o novo banner da  ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily BluntNo Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow).

No filme, Cruise interpreta Bill Cage, um oficial sem nenhuma experiência, enviado para um combate violento. Já Blunt vive a oficial Rita, destemida e capaz de matar mais inimigos que qualquer outra pessoa em todo o planeta.

 Doug Liman (A Identidade Bourne  e Sr. e Sra. Smith) dirige.

Uma raça alienígena, os Mimics, invade o nosso planeta destruindo tudo que existe. Nenhum exército do mundo conseguiu se igualar aos guerreiros visitantes e todas as tentativas de derrotá-los fracassaram. Até que todos os países decidem se unir para uma última ofensiva: Matar ou morrer. Então, Bill Cage (Tom Cruise), um oficial sem nenhuma experiência, destreinado e mal equipado, é enviado para o combate, mas morre em pouco tempo. Acontece que ao morrer, ele leva consigo um dos invasores e isso gera um acontecimento que pode mudar os rumos da história: ele volta para o início do dia do combate novamente. Morre novamente. Novamente inicia o dia da guerra brutal. Morre novamente e novamente. Entrando em uma espécie de loop temporal. O que poderia ser insuportável, passa a ser considerado a única chance de salvar o planeta. A cada morte ele fica mais corajoso e esperto. E ao lado de Rita Vrataski (Emily Blunt), oficial que destruiu mais alienígenas que qualquer outra pessoa, vão encontrar uma solução. Viva. Morra e repita.  

O roteiro fica por conta de Christopher McQuarrie (Wolverine: Imortal; O Turista), Hiroshi Sakurazaka (autor do livro ilustrado de ficção científica em que o filme foi inspirado), Jez Butterworth (Jogo de Poder) e John-Henry Butterworth.

A estreia está marcada para 29 de maio de 2014, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Saiba mais sobre o filme No Limite do Amanhã ou veja nossa lista de filmes de ficção científica.

Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!