Veja Tom Cruise no set de filmagem de A Múmia

Publicada em 01/08/2016 às 09:03

Comente

A Múmia
Tom Cruise e elenco de A Múmia 

As filmagens de A Múmia terminaram e muito pouco se sabe do filme que vai retomar os monstros clássicos da Universal. Uma foto publicada pela atriz Annabelle Wallis em seu Twitter é uma das poucas imagens que se tem do elenco. Ao lado dela, Jake Johnson e Courtney B. Vance além, é claro, do astro Tom Cruise.  

A foto foi tirada em um dos locais de filmagem na Namibia, sul do continente africano. O pouco que sabe sobre a história do filme foi divulgado pela Universal: "Considerada seguramente enterrada em um tumba profunda sob o deserto implacável, uma rainha ancestral cujo destino foi injustamente encerrado acorda em nosso mundo, trazendo com ela o ódio milenar e horrores que desafiam a compreensão humana". 

Recentemente a atriz que interpreta o monstro foi flagrada com o "figurino" durante as filmagens

O filme também tem Russell Crowe como Dr. Henry Jekyll e deve ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos dia 9 de junho de 2017. A Múmia é parte do universo de monstros do estúdio Universal, que também pode ter Javier Bardem como o monstro de Frankenstein e Johnny Depp como o Homem Invisível. 

A Universal produziu em 1932 uma versão de A Múmia que tornou-se clássica. Veja o trailer:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/1i6xNScZRP4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre A Múmia ou veja nossa seção de filmes de monstros

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!