Veja trailer do último episódio da sexta temporada de Game of Thrones

Publicada em 21/06/2016 às 08:25

Comente


Atual temporada termina no domingo, 26

Mal começou e já está acabando! No próximo domingo, dia 26, acontece a exibição do último episódio da sexta temporada de Game of Thrones. A HBO liberou um trailer dessa season finale, intitulada "The Winds of Winter". 

O nome do episódio final é o mesmo do livro que ainda será lançado dentro da série A Song of Ice and Fire, de George R.R. Martin. No trailer, podemos ver algumas ideias que devem ser desenvolvidas para Cersei, Jamie, Bran, Tyrion/Daenerys e Jon/Sansa na próxima temporada.

Isso significa que provavelmente não deve haver mais Arya nem Hound no último episódio. Mas esse trailer é bem curtinho e o episódio final terá 69 minutos (um recorde para a série) - vai saber quem vai aparecer domingo que não apareceu neste trailer? 

Para os atrasadinhos, que estão começando o show agora, a sinopse oficial de GoT: "O verão se estende por décadas. Invernos podem durar uma vida. E a luta pelo trono de ferro começou. Ela vai alcançar o sul, onde o calor cria tramas, luxúria e intrigas; e vai até a vasta e selvagem terra leste; todo o caminho para o norte congelado, onde uma parede de gelo protege o reino de forças obscuras que estão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, lordes e homens honestos...todos jogam o Jogo dos Tronos". 

The Battle of Bastards, o episódio do último domingo, já entrou para a história do seriado - e da HBO - como uma das mais belas e bem feitas sequências da TV. 

Veja o trailer da season finale abaixo e conte pra gente: o que você está achando dessa temporada de GoT e quem mereceria um destino diferente?

A HBO exibe os episódios inéditos aos domingos, 22h, no Brasil. Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!