Veja teaser e novas imagens de It - A Coisa

Publicada em 28/03/2017 às 09:56

Comente


It - A Coisa
 
A primeira metade da adaptação de It - A Coisa chega aos cinemas dia 7 de setembro de 2017. O filme do diretor Andy Muschietti (Mama) ganhou novas imagens e deve ter um trailer divulgado nesta quarta-feira, 29.  
 
 
 
 
É a primeira parte da adaptação do livro de mais de mil páginas de Stephen King. A sequência ia começar a ser rodada no dia 17 de março, sob o título alternativo de Accordion. O livro conta a história de uma turma de crianças que vive um pesadelo quando a cidade onde moram é visitada por uma entidade maligna e assassina que se apresenta, no fim dos anos 50, como um palhaço - Pennywise.
 
Cerca de 28 anos depois, os sete, agora adultos, têm que se reunir em Derry, Massachusetts, pois A Coisa está de volta. O livro se divide em duas linhas do tempo - a infância dos protagonistas e a vida adulta. 
 
O primeiro filme vai ser proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos, recebendo a classificação R - Rated. A classificação aqui no Brasil ainda não foi definida, mas geralmente fica em 16 anos quando o filme é R-Rated. 
 

O jovem Bill Skarsgard foi o escolhido para viver Pennywise. No original, Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) eternizou o palhaço.  

Não deixe de ver nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!