Veja Vin Diesel e Elijah Wood em cena cheia de ação de O Último Caçador de Bruxas

Publicada em 20/10/2015 às 09:01

Comente


Vin Diesel como Kaulder em imagem de 'O Último Caçador de Bruxas' (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado um novo clipe de O Último Caçador de Bruxas. Na cena, Vin Diesel conversa com Elijah Wood e explica que quando algumas coisas aparecem juntas mais de duas vezes, deixou de ser coincidência e passou a ser um grande problema.
 
No elenco também vamos encontrar Michael CaineÓlafur Darri Ólafsson, Aimee Carrero, Armani Jackson, Bex Taylor-Klaus, Inbar Lavi, Isaach De Bankolé, Jackson Frazer, Julie EngelbrechtLotte Verbeek, Samara Lee e Stephanie Bertoni.
 
Na trama, Vin Diesel interpreta Kaulder, um guerreiro forte e destemido que, no passado, conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa. Mas, antes de partir ela o amaldiçoou com sua própria imortalidade, fazendo com que ele fique sem sua amada esposa e filha. Atualmente, Kaulder continua perseguindo bruxas, até que a Rainha ressuscita e faz com que o guerreiro tenha que fechar um trato com uma inimiga para vencê-la mais uma vez. O final desta batalha pode determinar o destino da humanidade. 
 
Sob a direção de Breck EisnerO Último Caçador de Bruxas chega aos cinemas nacionais em 29 de outubro de 2015. Abaixo, assista ao novo clipe:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Último Caçador de Bruxas. Veja também a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!