Velozes e Furiosos 7 - Filmagens acabam e produção envia carta aos fãs

Publicada em 10/07/2014 às 21:47

Comente

A morte inesperada do ator Paul Walker, um dos astros de Velozes e Furiosos 7, causou um grande choque em toda a equipe e acabou, por motivos óbvios, atrasando a produção. Seus dois irmãos Caleb e Cody Walker entraram em cena, literalmente, para terminar o trabalho que ele havia começando. Não restavam muitas cenas, pois Walker já havia filmado as partes mais importantes. 

Agora, as filmagens acabaram e a Universal Pictures divulgou uma carta para os fãs da franquia. Confira:

“Nós conseguimos.
 
Hoje completamos a última cena do filme Velozes e Furiosos 7.
 
Queremos aproveitar esse momento para dizer o estamos agradecidos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força de todos os fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui.
 
Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou, não somente a continuar, mas também a fazer o melhor filme de Velozes e Furiosos.
 
A família Velozes está unida há quase quinze anos e cresceu muito nesse meio tempo. Desde o início, Vin [Diesel] tem sido o líder que sente o que é certo para o Velozes em seu estômago e em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos impulsionou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou até este dia.
 
Alguns de nós estão aqui desde o início. Vin, Michelle [Rodriguez], Jordana [Brewster] e nosso produtor Neal, todos juntos desde aquele primeiro pequeno filme que filmamos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a LA em “Velozes e Furiosos 7”, um regresso especialmente emocionante para aqueles que cresceram uns com os outros desde o primeiro passo.
 
Outros, que encontramos no caminho e consideramos irmãos, estão novamente conosco: Dwayne [Johnson], Tyrese [Gibson], Ludacris, Lucas [Black] e nosso roteirista Chris [Morgan]. E ainda tivemos novas participações dessa vez com Jason [Statham], Kurt [Russel], Djimon [Hounsou], Nathalie [Emmanuel] e nosso diretor James [Wan]. Caleb e Coby se juntaram a nós para honrar o irmão e ajudar a completar o trabalho dele. Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul.
 
Todos nós – que estamos aqui desde o inicio e os que começaram com o Velozes 7 – gostaríamos de criar um filme especial para ele e para você. Nós acreditamos que temos.
 
Obrigado por estarem lá conosco. Vocês são a maior parte da nossa família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês.
 
Começa a contagem regressiva para 26 de março.
 
Com amor,
Sua família Velozes e Furiosos.”
O longa será lançado em 26 de março nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.
 

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!