Velozes e Furiosos 7 ganha nova data de estreia no Brasil

Publicada em 17/11/2014 às 22:39

Comente

 
A Universal Pictures do Brasil adiou o a data de lançamento do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos. O longa chegaria aos cinemas nacionais em 26 de março, agora a estreia acontece uma semana depois, dia 2 de abril de 2015, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.
 
O elenco conta com Paul Walker como Brian O'Conner, Vin Diesel como Dominic Toretto, Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, além de Jason StathamTyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Ja. Já a direção fica por conta de James Wan.
 
Após a morte de Paul Walker, em novembro de 2013, o roteiro foi reformulado por Chris Morgan e seus irmãos, Caleb e Cody Walker, entraram na produção para filmar as poucas cenas que o astro ainda não havia rodado.
 
Vale lembrar que a franquia ainda deve ganhar mais três filmes:  "Achamos que haverão pelo menos mais três. Paul [Walker] é, e sempre será, uma parte da história. Mas existem muitos outros grandes personagens e é também uma oportunidade para introduzir novos personagens. Acho que é uma franquia que continua crescendo. Nós obviamente veremos o que irá acontecer com Velozes & Furiosos 7, mas a bilheteria tem crescido bastante com os últimos três ou quatro filmes e, em particular, internacionalmente", disse Donna Langley, presidente da Universal.
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.
 

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!