Velozes e Furiosos 8: Diretor afirma que o filme será diferente de toda a franquia

Publicada em 15/01/2016 às 13:16

Comente


Vin Diesel e F. Gary Gray no dia em que ele foi apresentado como novo diretor da franquia (Foto: Divulgação)
 
Em entrevista ao Collider, o diretor F. Gary Gray, que foi apresentado por Vin Diesel como o diretor de Velozes e Furiosos 8, afirmou que o filme não será apenas mais um da franquia.
 
Sem dar muitos detalhes sobre a produção, ele disse: "Eu não tenho liberdade para ir muito longe nos detalhes. Tudo é que eu tenho a dizer é que estou extremamente animado sobre a direção que estamos seguindo, e nós estamos realmente tentando garantir que o público sinta que o filme não é mais do mesmo. Eles sentirão que o longa será fresco, eles sentirão que os personagem que temos vindo a conhecer e amar estão lá, mas isso vai ser diferente, e isso é o máximo que eu posso te dar agora.", afirmou o diretor.
 
Além disso, F. Gary Gray revelou que sua inspiração enquanto diretor é ninguém menos que J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força): “Quando você olha para alguém como J.J. Abrams, que além de entregar um espetáculo e grandes cenas de ação, também mostra histórias de personagens e uma boa narrativa, eu acredito que é esse o meu trabalho – e minha intenção – quero fazer as duas coisas
 
A única coisa que podemos dizer é que os fãs devem estar muito felizes com essa empolgação do diretor, certo? Vale lembrar que recentemente o The Hollywood Reporter afirmou que Gray esteve em Cuba, analisando a possibilidade do país também servir de locação para o filme. No entanto, a maior parte da trama ainda deve ser rodada em Nova York, um antigo desejo de Paul Walker.
 
Além de Vin Diesel, outros astros já foram confirmados no elenco: Michelle RodriguezDwayne Johnson (The Rock), Jordana BrewsterLudacris e Tyrese Gibson. Kurt Russell, que fez uma participação no sétimo filme da franquia, também deve voltar.
 
Velozes e Furiosos 8 estreia em 14 de abril de 2017.
 
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (3)





Alan Bitencourt comentou: Eu estou louco de vontade para assistir esse filme que ao lado do Star Wars episódio 8 são os filmes que eu mais tenho vontade de assistir no ano que vem. 18/01/2016 | Responder

Monica Schlochauer comentou: Estou animada! 17/01/2016 | Responder

Mateus Albuquerque Viana comentou: Possivelmente vai sair uma X%$%X então. 17/01/2016 | Responder