Velozes e Furiosos 8: Jason Statham revela que estará no próximo filme

Publicada em 25/06/2015 às 09:45

Comente

Após o incrível rendimento de Velozes e Furiosos 7, que, tendo custado US$ 190 milhões, conseguiu arrecadar mais de US$ 1.223 bilhão em bilheteria mundial, não é uma surpresa que a Universal queira repetir a dose. O retorno dos principais personagens para Velozes e Furiosos 8 não é novidade alguma, mas novas notícias indicam que, além de Dwayne JohnsonVin Diesel e Michelle Rodriguez, o vilão Deckard Shaw de Jason Statham deverá estar também no próximo capítulo da franquia.
 
Em entrevista ao Access Hollywood, Statham comentou: "Já estamos falando sobre fazer um outro, Parte 8. Sou um novato, acabei de ser convidado para a festa, nesse último, por isso é bom saber que estarei fazendo outro."
 
Não ficou claro, no entanto, se Statham permanecerá como principal antagonista em Velozes e Furiosos 8. Sabe-se também que Kurt Russell deve retornar e seu personagem também está envolto em uma névoa de mistério.
 
A estreia de Velozes e Furiosos 8 está marcada para ocorrer em 14 de abril de 2017 nos EUA. Antes disso, Jason Statham poderá ser visto em Assassino a Preço Fixo 2, que estreia em 15 de abril de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!