Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel divulga cartaz do novo filme da franquia

Publicada em 16/01/2016 às 20:43

Comente


Vin Diesel volta como Dominic Toretto em Velozes e Furiosos 8 (Foto: Divulgação)
 
Velozes e Furiosos 8 segue em fase de pré-produção, mas Vin Diesel, que além de ser o protagonista também produz o filme, não se cansa de agradar os fãs da franquia. Desta vez, o astro divulgou um novo pôster. 
 
Além de Nova York, o longa também deve ser rodado em Cuba. Recentemente o diretor, F. Gary Gray, esteve no país e as duas potências estão entrando em um acordo para que a equipe da super-produção possa filmar no local.
 
F. Gary Gray também disse, em entrevista ao Collider, que pretende fazer um filme especial, diferente de todos os outros: "Eu não tenho liberdade para ir muito longe nos detalhes. Tudo é que eu tenho a dizer é que estou extremamente animado sobre a direção que estamos seguindo, e nós estamos realmente tentando garantir que o público sinta que o filme não é mais do mesmo. Eles sentirão que o longa será fresco, eles sentirão que os personagem que temos vindo a conhecer e amar estão lá, mas isso vai ser diferente, e isso é o máximo que eu posso te dar agora."
 
Velozes e Furiosos 8 pretende iniciar uma nova trilogia dentro da famosa franquia, rumores ainda indicam que posteriormente o estúdio deseja lançar as histórias individuais de cada personagem. 
 
Vale ainda lembrar que este será o primeiro filme sem a presença de Paul Walker. O astro faleceu em um acidente de carro em novembro de 2013, aos 40 anos de idade.
 
Velozes e Furiosos 8 tem lançamento marcado para 14 de abril de 2017. Abaixo, confira o novo pôster: “Novas estradas à frente”
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!