Vencedor do Oscar pode estrelar terceira temporada de True Detective

Publicada em 01/07/2017

Comente


Mahershala Ali
Mahershala Ali em cena de Moonlight
 
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano por Moonlight - Sob a Luz do Luar, Mahershala Ali, está negociando um papel de protagonista na terceira temporada de True Detective. O ator é conhecido também pelas séries House of Cards e Luke Cage. 
 
Segundo o site The Hollywood Reporter, ainda é cedo para confirmar, pois a nova temporada sequer foi oficialmente confirmada pela HBO, que se recusou a comentar a notícia.
 
O criador de Deadwood, David Milch, está envolvido na potencial terceira temporada da série criada por Nic Pizzolatto. 
 
A primeira temporada de TD teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson no elenco e é a mais elogiada. A segunda teve Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams e não fez tanto sucesso. 

A primeira temporada contou a história de dois detetives que investigam mortes ritualísticas cometidas por um assassino em série no interior da Louisiana. A série vai e volta no tempo, durante 17 anos, para contar a história da investigação e de como ela afetou a vida dos envolvidos. 

A segunda temporada observa três policiais e um criminoso que precisam navegar por uma teia de conspirações após um assassinato. A história se passa em Vinci, uma cidade da Califórnia ocupada por fábricas que exploram imigrantes, ruas repletas de traficantes e prostitutas e uma prefeitura marcada por autoridades corruptas.

Veja o trailer da primeira temporada de True Detective:

Saiba mais sobre True Detective ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!