Venom: Sony volta a trabalhar no spin-off de Homem-Aranha

Publicada em 05/03/2016 às 10:22

Comente


O spin-off do simbionte 'Venom' poderá se tornar uma franquia pela Sony (Imagem: Divulgação/Marvel)
 
A Sony Pictures parece que finalmente irá tirar do papel os planos para Venom, spin-off de Homem-Aranha que contará sobre um dos principais vilões de suas histórias em quadrinhos.
 
As informações são do site The Hollywood Reporter, que ainda trouxe algumas novidades. Segundo o site, a Sony teria contratado Dante Harper (No Limite do Amanhã) para escrever o roteiro, e Avi Arad e Matt Tolmach, que produziram a antiga franquia de Homem-Aranha, também produzirão e supervisionarão o longa.
 
Muito tempo se passou desde as últimas notícias sobre o filme próprio do vilão. Até então, Alex Kurtzman seria o diretor do longa que, na época, teria contado que Venom seria o mais sombrio de todos.
 
O spin-off Venom não teria relação com a nova franquia do Homem-Aranha, que será estrelada por Tom Holland, mas teria uma franquia própria. Vale lembrar que a primeira aparição de Tom Holland como Homem-Aranha será em Capitão América: Guerra Civil.
 

Venom na capa da série de quadrinhos 'Spider-Man: Birth of Venom' (2007) (Imagem: Divulgação/Marvel)
 
Venom fez sua primeira aparição completa nos quadrinhos em 1988. O supervilão é um simbionte, que precisa de um corpo hospedeiro para se manifestar, a exemplo do personagem Eddie Brock, como foi visto no longa Homem-Aranha 3 (2007), com Tobey Maguire.
 

Cena de Homem-Aranha 3 (2007), onde Topher Grace interpretou Eddie Brock/Venom (Imagem: Reprodução/Sony)
 
Apesar de Venom já ter sido vivido por diversos personagens nas histórias em quadrinhos, não foi revelado qual deles estará no spin-off a ser produzido pela Sony.
 
Saiba mais sobre Venom e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!