Vera Farmiga aparece assustada no primeiro cartaz de Invocação do Mal 2

Publicada em 08/01/2016 às 22:59

Comente


Vera Farmiga volta como Lorraine Warren e é o destaque do primeiro cartaz (Foto: Divulgação)
 
Que comece a contagem regressiva para o novo filme da franquia Invocação do Mal. A sequência acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial, trazendo mais uma vez a atriz Vera Farmiga como Lorraine Warren. Na imagem, a demonologista aparece assustada e, ao que parece, sufocada. Detalhe para o terço enrolado em suas mãos. 
 
Também há uma estranha mancha do lado direito da arte: visões de alguém ansioso com o longa ou problemas na tela do computador ou apenas uma enorme mente criativa? Vai saber...
 
Novamente sob a direção de James WanInvocação do Mal 2 irá acompanhar a história de duas irmãs que podem ter suas vidas envolvidas com possessões demoníacas. O roteiro é de Carey Hayes e Chad Hayes, já a versão final ficou por conta de David Johnson.
 
No elenco ainda vamos encontrar Patrick Wilson como Ed Warren, além de Madison WolfeSterling Jerins, Shannon Kook, Maria Doyle Kennedy, Simon McBurney, Abhi Sinha, Frances O'Connor e Lauren Esposito. 
 
Invocação do Mal 2 chega aos cinemas nacionais em 9 de junho de 2016. Abaixo, confira o primeiro pôster oficial: "A próxima história verdadeira a partir dos arquivos de casos de Ed e Lorraine Warren."
 
Aproveite e confira o primeiro trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme Invocação do Mal 2 e confira também nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!