Versão live-action de Mulan não será um musical

Publicada em 20/03/2017 às 08:21

Comente

 
A diretora da versão live-action de Mulan, Niki Caro, avisou que até o momento a versão com atores do filme da famosa personagem Mulan não será um musical. “Sim, do meu entendimento, não há nenhuma canção até agora, para o desprazer dos meus filhos”, afirmou.
 
A trama conta a história de uma moça chinesa que resolve se fingir de homem pra ir à guerra no lugar do pai, um senhor de idade mais avançada e doente que provavelmente morreria em batalha, mas que precisa ir por ser o único homem da família. Mulan é uma das princesas mais amadas da Disney, pois tomou as rédeas de sua vida, salvou seu pai, salvou a China e também salvou seu “príncipe encantado”.
 
O novo longa pretende ser composto apenas por atores chineses, afim de evitar polêmicas e para conquistar o público chinês. A versão live-action deve se basear no conto original que inspirou o longa animado de 1998. A personagem já foi vivida na TV pela atriz Jamie Chung na série Once Upon a Time, que faz um apanhado dos contos de fadas com um enredo diferente do tradicional. 
 
Saiba mais sobre Mulan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!