Victor Frankenstein, com Daniel Radcliffe, ganha sinopse oficial

Publicada em 20/06/2014 às 09:00

Comente

Victor Frankenstein, inicialmente chamado apenas de Frankenstein, é a nova adaptação do clássico de Mary Shelley. O roteiro será de Max Landis, já a direção ficará por conta de Paul McGuigan.

Daniel Radcliffe e James McAvoy estrelam. O longa chegará aos cinemas apenas em outubro de 2015.

Confira a sinopse oficial:

"James McAvoy é Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe estrela como Igor em uma nova e nunca antes vista versão do clássico romance do século 19 de Mary Shelley. Contada do ponto de vista de Igor, vemos as origens obscuras do conturbado assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Victor Von Frankenstein, e como ele testemunha Frankenstein se tornar o homem e a lenda que conhecemos hoje."

No início deste ano tivemos o filme Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, uma adaptação da HQ de horror de Kevin Grevioux, estrelado por Aaron Eckhart. 

Radcliffe em breve poderá ser visto na comédia romântica What If, em que ele interpreta um jovem que se apaixona por uma moça que conheceu em uma festa. Além do filme O Pacto, de Alexandre Aja, com lançamento marcado para 28 de outubro, nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre o filme Victor  Frankenstein! Veja também nossa lista de filmes baseados em livros!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!