Jake Gyllenhaall e diretor de Vida vão se reunir em drama de guerra

Publicada em 23/03/2017 às 21:06

Comente

 
O ator Jake Gyllenhaall mal lançou o suspense Vida e já vai trabalhar de novo com o diretor do filme, Daniel Espinosa. A produtora de Gyllenhaal, Ninestories, vai produzir a adaptação de The Anarchists vs. ISIS, um artigo publicado na revista Rolling Stone. O texto conta a história de um grupo de norte-americanos, voluntários, socialistas e marginalizados, que lutam na Síria contra o Estado Islâmico ao lado da milícia turca YPG. 
 
O já produtor Gyllenhaal também deve protagonizar o filme. Em Vida, ele e Ryan Reynolds lidam com um "problema" que fascina Hollywood há muito tempo: existência de vida fora da Terra e qual a intenção dessa vida em relação a nós, pobres seres humanos. 
 
Quando uma equipe de astronautas recolhe uma cápsula onde está a primeira prova incontestável de vida em Marte, a criatura se desenvolve e se torna hostil à tripulação.Obviamente inspirado em  Alien, o Oitavo Passageiro, o filme tem roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, os mesmo que escreveram Deadpool, com Reynolds. O filme estreou nesta quinta-feira, dia 23, no Brasil. 
 

Veja o novo trailer:

Saiba mais sobre Vida ou veja nossa seção de filmes de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!