Vídeo com os bastidores de Esquadrão Suicida revela o Batman perseguindo o Coringa

Publicada em 28/05/2015 às 12:15

Comente

Recentemente Ben Affleck, o novo Batman do universo da DC, foi visto no set de filmagens de Esquadrão Suicida. Rumores indicaram que ele faria uma pequena participação em possível flash back do Coringa (Jared Leto). Mas agora não restam dúvidas de que o herói estará no longa.
 
Agora, um vídeo divulgado no Instagran revelou o personagem perseguindo o Coringa. Ele aparece em cima do carro em movimento do vilão. As gravações estão ocorrendo em Toronto, no Canadá, e a produção optou por não excluir totalmente o público das filmagens externas. A direção é de David Ayer. Assista aos vídeos:
 
 

Um vídeo publicado por Nebula* (@starrrs) em

 
 

Um vídeo publicado por Naomi Lir (@punxie89) em

 
No elenco ainda vamos encontrar Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood como Steve Trevor, Gary Sinise como General Eiling, Common, Jay Hernandez, Jim Parrack, Adam Beach e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
 
A trama acompanha um grupo de perigosos vilões fazendo missões de origem duvidosa em troca da diminuição de suas penas. O lançamento nacional de Esquadrão Suicida está marcado para 4 de agosto de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!