Vídeo de 10 minutos do novo longa da Liga da Justiça é divulgado

Publicada em 07/11/2011 às 12:21

Comente

O novo filme animado da Liga da JustiçaJustice League: Doom, teve um vídeo de 10 minutos, com cenas e bastidores da produção, divulgado.

O Lanterna Verde será dublado, novamente, por Nathan Fillion e Tim Daly e Kevin Conroy estarão de volta, também, às vozes do Superman e do Batman, respectivamente. Além, Michael Rosenbaum (Flash), Carl Lumbly (Caçador de Marte), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha) e Bumper Robinson (Ciborgue) estarão no filme.

A narrativa é baseada na história dos quadrinhos Tower of Babel (Torre de Babel), que foi publicada entre as edições 43 e 46, no já longíquo ano de 2000. Nela, Batman elabora formas de derrotar seus próprios companheiros caso algum deles tente se rebelar. Porém, essas maquinações do Homem Morcego são furtadas por um poderoso grupo de vilões.

Quem está à frente do longa é Lauren Montgomery, que dirigiu Liga da Justiça: Ano Um. Dwayne McDuffie roteirizou antes de falecer no início do ano, o que é uma perda irreparável para os amantes dessas histórias bem contadas.

Confira o vídeo:

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!