Vídeo de Como Ser Solteira anuncia nova data de estreia da comédia no Brasil

Publicada em 01/02/2016 às 09:49

Comente


Se você acha que estar solteira é algo ruim, 'Como Ser Solteira' vai querer mudar sua opinião (Foto: Divulgação)
 
Além de ser claramente uma comédiaComo Ser Solteira soa ainda como um manual para mulheres que, pelo que indica o título, não sabem como ser solteiras ou pelo menos não vêem isso como uma vantagem. Se você quer saber a resposta, acompanhe a aventura de duas amigas interpretadas por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e Rebel Wilson (A Escolha Perfeita).
 
Adaptado do livro "How to be Single", de Liz Tuccillo, o filme deve trabalhar de forma divertida os casos estudados pela autora do livro, uma antropóloga que resolveu dedicar seus estudos à investigação dos anseios das mulheres solteiras, passando por questões como solidão e casamento, e todas as dúvidas e preocupações que cercam os inícios de novos relacionamentos. Na trama, os amigos solteiros Alice, Robin, Lucy, Meg, Tom e David precisam aprender a lidar com suas situações em Nova York, uma cidade dominada por definições de amor.
 
O elenco conta ainda com a presença de Lily CollinsAlison BrieCharlotte KirkDamon Wayans Jr.Dan StevensJason MantzoukasNicholas Braun e Tuesday Knight. Christian Ditter assume a direção enquanto Dana Fox e Abby Kohn assinam o roteiro.
 
Como Ser Solteira estreia em 25 de fevereiro de 2016 nos cinemas Brasil.
 
 
Veja também:
Atriz de Cinquenta Tons de Cinza mostra Como Ser Solteira no trailer da comédia
 
Saiba mais sobre o filme Como Ser Solteira ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!