Vídeo legendado de Os Vingadores 2: A Era de Ultron mostra a Viúva Negra acalmando o Hulk

Publicada em 17/04/2015 às 18:27

Comente

Foi divulgado um novo clipe legendado de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Diferente da maioria do material de divulgação que tem sido lançado, o vídeo destaca um momento mais tranquilo: a Viúva Negra (Scarlett Johansson) tentando acalmar o grandalhão e furioso Hulk (Mark Ruffalo). 

Os dois pertencem a equipe de Vingadores, que ainda conta com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). 

Na trama, que conta com roteiro e direção de Joss Whedon, Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz e as coisas saem errado. Com isso, os super-heróis mais poderosos da Terra terão que se unir mais uma vez para salvar o planeta de Ultron, um robô maníaco que pretende exterminar a humanidade.

O elenco ainda conta com Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Paul Bettany como Visão, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia nos cinemas do Brasil em 23 de abril de 2015. Abaixo, assista ao novo clipe legendado: Você chegaria tão perto quanto a Natasha Romanoff?

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!