Vídeo patrocinado: Veja como Detona Ralph pode fazer você ganhar um Samsung Galaxy Note II

Publicada em 18/12/2012 às 18:30

Comente

Você sempre sonhou com um Samsung Galaxy Note II? Agora você pode ter um fácil, fácil e quem vai te ajudar nessa é o novo herói da Disney: Ralph, protagonista da animação - em 3D - Detona Ralph, que chega aos cinemas brasileiros no dia 04 de janeiro de 2013. E não é só isso! Além de estar concorrendo a um Samsung Galaxy Note II, você também poderá concorrer a outros prêmios exclusivos.

Para concorrer ao Samsung Galaxy Note II, você deverá acessar o site http://unr.ly/UqFeUY e completar uma foto do rosto do personagem Ralph com os pedaços que faltam. Uma dica: procure pelas páginas do site!

O melhor de tudo é que, além de se divertir com os jogos do Detona Ralph, você ainda estará concorrendo a prêmios.

Os prêmios estão disponíveis no Brasil, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Cingapura e Hong Kong.

Sobre o Samsung Galaxy Note II:

O Samsung Galaxy Note II tem uma interface prática e simples com ferramentas para realizar todo tipo de trabalho criativo, além de proporcionar uma perfeita experiência visual. Sua caneta S-Pen permite escrever e desenhar como se fosse uma caneta normal, fazer anotações importantes durante uma ligação, recortar e editar qualquer imagem na tela facilmente. O Samsung Galaxy Note II conta ainda com um processador Quad Core de 1.6 Ghz para realizar tarefas simultâneas com muita rapidez, além de ter também a versão 4.1 do Android.

Para mais informações sobre Samsung Galaxy Note II, clique aqui: http://unr.ly/WmdjLO

Artigo patrocinado por Samsung e Walt Disney Pictures.
 
Por Gabriel Azevedo

 

Comentários (1)





naty comentou: nao tem essa pag em portugues entao como posso participar ? e qual e a resposta do negocio final quando axa a imagem 19/12/2012 | Responder