Vídeo revela os bastidores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 19/05/2014 às 12:40

Comente

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia esta semana, em 22 de maio, e a divulgação não para de chegar! Desta vez recebemos um vídeo com os bastidores do longa, conheça todo o aparato técnico antes de assistir ao filme. Veja a incrível transformação!

Bryan Singer não dirigiu o último capítulo da primeira trilogia, X-Men: O Confronto Final, e X-Men: Primeira Classe (2011), mas volta à franquia desta vez. Além disso o diretor já está confirmado para o próximo filme dos mutantes, X-Men: Apocalypse

O elenco conta com Hugh Jackman, Halle Berry, Peter Dinklage, Halle Berry, Ellen Page, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. Além de Jennifer Lawrence, que vem trabalhando sem parar e poderá ser vista em breve no filme Jogos Vorazes: A esperança e em Serenadrama no qual irá contracenar mais uma vez com o ator Bradley Cooper.

Assista ao vídeo:

O Sentinelas, robôs gigantes criados por Bolivar Trask, estão eliminando todos os mutantes que encontram. Os poucos que ainda restam estão escondidos. A única solução encontrada para modificar essa situação é enviar Wolverine ao passado, para encontrar os mutantes em sua forma mais jovem e tentar modificar os rumos da história. Eles precisam se unir mais do que nunca. 

Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ou veja a nossa lista de filmes de mutantes!
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!