Vídeo revela os incríveis momentos dos bastidores de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicada em 02/11/2015 às 16:51

Comente


Katniss e parte dos aliados: muitos inimigos, muitos desafios, uma única missão (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado um incrível vídeo com os bastidores de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, o filme mais esperado de 2015, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Fandango e Piedmont Media Research. A história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) vence outra grande franquia: Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.
 
Na trama, a nação de Panem estará em guerra e Kat e seus amigos criam um perigoso plano para confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland). O grupo de jovens embarca em uma missão repleta de armadilhas mortais e inimigos. Agora, mais do que nunca, é preciso saber em quem confiar e a hora exata de tomar as decisões. 
 
Este é o último filme de uma trilogia baseada na obra de Suzanne Collins. A direção é de Francis Lawrence
 
O elenco ainda conta com Sam Claflin como Finnick, Mahershala Ali como Boggs, Natalie Dormer como Cressida, Gwendoline Christie como Lyme, Julianne Moore como Presidente Alma Coin, Jena Malone como Johanna Mason, Elden Henson como Pollux, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Robert Knepper como Antonius, Willow Shields como Primrose Everdeen, Michelle Forbes como Lt. Jackson (Distrito 13),  Toby Jones como Claudius Templesmith, Evan Ross como Messalla e Stef Dawson como Annie Cresta.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final estreia no Brasil em 18 de novembro de 2015. Os ingressos já estão à venda! Abaixo, assista ao vídeo com os bastidores:
 
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!