Vídeo revela quatro minutos dos bastidores de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Publicada em 10/11/2014 às 07:00

Comente

Foi liberado um vídeo com quatro minutos dos bastidores de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. A primeira parte do vídeo destaca os atores Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth em meios aos escombros do Distrito 13. O vídeo ainda mostra Peeta Mellark (Josh Hutcherson) dando uma entrevista a Caeser Flickerman (Stanley Tucci) e os atores Julianne MooreWoody Harrelson e Philip Seymour Hoffman.

O elenco ainda conta com Donald SutherlandJeffrey WrightElizabeth BanksSam Claflin, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. Já a direção é de Francis Lawrence.

Esta é a primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins. A história acompanha a saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Desta vez ela vai precisar superar seus traumas dos jogos passados e encontrar forças para proteger as pessoas que ama e ocupar seu lugar de símbolo da causa rebelde.

O Brasil será o primeiro país do mundo a receber o longa. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2014.

Abaixo, assista ao vídeo com os bastidores:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!