Vídeos: Cavalo de Guerra, J. Edgar, Um Método Perigoso, Red Tails, Os Descendentes, Viagem ao Centro da Terra 2

Publicada em 10/11/2011 às 13:23

Comente

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra, a aventura épica do diretor Steven Spielberg, é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado na arrebatadora paisagem da Inglaterra rural e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial.

Cavalo de Guerra começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.

Estreia 06 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Cavalo de Guerra.

Veja mais notícias sobre Cavalo de Guerra.

 

J. Edgar

A história acompanha o complicado relacionamento entre Hoover e Clyde Tolson (Armie Hammer), uma vez que eles nunca assumiram publicamente a homossexualidade e Hoover era conhecido por intimidar aqueles que ousavam questionar sua orientação sexual. Tolson trabalhou como diretor associado do FBI entre 1947 e 1972, além do contato próximo na agência, os dois frequentemente viajavam de férias, eram vistos juntos em restaurantes e Tolson foi o único herdeiro do patrimônio de Hoover.

Estreia 27 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme J. Edgar.

Veja mais notícias sobre J. Edgar.

 

Um Método Perigoso

O filme gira em torno de dois psiquiatras, Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e Carl Jung (Michael Fassbender) que disputam o coração da paciente Sabina Spielrein (Keira Knightley).

Estreia 12 de Fevereiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Um Método Perigoso.

Veja mais notícias sobre Um Método Perigoso.

 

Red Tails

Na trama de Red Tails, é 1944 e guerra na Europa está quase estagnando as forças aliadas. Sem recursos, o Pentágono tem que considerar opções não ortodoxas – incluindo os nunca usados e nunca testados pilotos Afro-Americanos do programa de treinamento experimental Tuskegee. E, justo quando os jovens afro-americanos de Tugeskee estão à beira de serem mandados de volta para casa, eles ganham a chance definitiva de mostrarem a sua coragem. Contra todas as chances, com algo a provar e tudo a perder, esses intérpridos pilotos vão aos céus para lutar pelo seu país e pelo destino do mundo livre.

Estreia 20 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos.

Veja um pôster de Red Tails.

 

Os Descendentes

Baseado no romance de Kaui Hart Hemmings, o filme é estrelado por George Clooney no papel de um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a re-estabelecer sua relação com as filhas depois que sua esposa sofre um acidente de barco fora de Waikiki.

Estreia 27 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Os Descendentes.

Veja mais notícias sobre Os Descendentes.

 

Viagem ao Centro da Terra

Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

Estreia 03 de Fevereiro de 2012 no Brasil.

 

 

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!