Vídeos: Uma Semana com Marilyn, O Espião que Sabia Demais, Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras, Journey 2: The Mysterious Island e Answers to Nothing

Publicada em 22/11/2011 às 16:24

Comente

Uma Semana com Marilyn

No início do verão de 1956, aos 23 anos de idade, Colin Clark estava decidido a fazer o seu caminho na indústria do cinema, e foi trabalhar como assistente do ator Laurence Olivier no set de "O Príncipe Encantado". Com Marilyn Monroe estrelando o filme, Clark escreveu todo o processo em seu diário, e quase 40 anos depois, seu relato foi publicado, mas estava faltando uma semana.

Anos mais tarde a história desta semana acabou sendo publicado, e o filme se passa exatamente neste curto período. O novo marido de Marilyn, Arthur Miller teve que deixar a Inglaterra, onde a produção era filmada, e Clark apresentou alguns dos prazeres da vida britânica, que servia para que ela se livrasse dos parasitas de Hollywood e das pressões do trabalho.

Estreia 24 de Fevereiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Uma Semana com Marilyn.

Veja mais notícias sobre Uma Semana com Marilyn.

 

O Espião que Sabia Demais

Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Estreia 20 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme O Espião que Sabia Demais.

Veja mais notícias sobre O Espião que Sabia Demais.

 

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora.

Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Saiba mais sobre o filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

Leia mais notícias sobre Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

 

Operação Presente

Operação Presente revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.

Estreia 2 de Dezembro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Operação Presente.

Leia mais notícias sobre Operação Presente.

 

Journey 2: The Mysterious Island

Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

Estreia 03 de Fevereiro de 2012 no Brasil.

Assista ao trailer aqui e veja o pôster aqui.

 

Answers to Nothing

Tendo como plano de fundo o caso de uma garota desaparecida, pessoas procuram em Los Angeles por redenção e um sentido para a vida, afetando as vidas de outras pessoas de formas que nem percebem.

Estreia Mundial 2 de Dezembro de 2011.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!