Vilão é o destaque do novo pôster de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 20/01/2015 às 15:31

Comente

O novo pôster de Os Vingadores 2: A Era de Ultron traz como destaque o robô maníaco Ultron, principal vilão da trama. O cartaz faz parte de uma matéria da Entertainment Weekly que imagina como seriam as artes de alguns filmes nos anos 50. O resultado é muito divertido!

O filme traz novamente Scarlett Johansson como Viúva Negra, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk e Chris Evans como Capitão América. Além de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Maria Hill.

A história vai acompanhar o aparecimento do vilão Ultron após Tony Stark tentar reiniciar um programa de manutenção de paz. Algo sai errados e os vingadores precisam entrar em ação. A direção é de Joss Whedon, que também assina o roteiro.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. Abaixo, confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!