Vilãs e mocinhos em pôster de O Caçador e a Rainha do Gelo, spin-off de Branca de Neve e o Caçador

Publicada em 23/02/2016 às 13:16

Comente


Inimigas, poderosas e depois unidas: essas rainhas vão dar muito trabalho (Foto: Divulgação)
 
Após algum tempo sem grandes novidades, foi divulgado um pôster inédito de O Caçador e a Rainha do Gelo, spin-off de Branca de Neve e o Caçador que, vale lembrar, não vai contar com a presença de Kristen Stewart.
 
A arte destaca os quatro principais personagens dessa trama: Chris Hemsworth como o caçador Eric, Charlize Theron como a poderosa e malígna rainha Ravenna, Emily Blunt como a irmã de Ravenna e Jessica Chastain como a corajosa guerreira Sara.
no.
 
Finalmente o espelho vai ter um real trabalho para decidir quem é a mais bela! Já tem a sua diva favorita? Quem seria: Charlize TheronEmily Blunt ou Jessica Chastain?
 
A história, com roteiro de  Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos, será focada nos acontecimentos anteriores ao primeiro filme. Acompanhando a terrível rainha Ravenna congelando o coração de sua irmã Freya. Mas, após uma intensa batalha as duas acabam se unindo em um plano ainda mais assustador. Cabe ao caçador Eric e sua amada Sara enfrentar as poderosas e conquistar a paz mais uma vez. 
 
No elenco ainda vamos encontrar Edd OsmondNick FrostRob BrydonSam ClaflinSam Hazeldine, Alexandra Roach, Colin Morgan e Mark Haldor.
 
Sob a direção de Cedric Nicolas-TroyanBranca de Neve e o Caçador chega aos cinemas em 22 de abril de 2016. Abaixo, confira o novo pôster:
 
Saiba mais sobre O Caçador e a Rainha do Gelo e confira nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!