Vin Diesel afirma que Velozes e Furiosos 8 vai ganhar vários Oscars

Publicada em 18/10/2016 às 19:19

Comente

Velozes e Furiosos elenco principal
 
Ao comentar sobre o diretor do longa F. Gary Gray, o astro da franquia Velozes e Furiosos afirmou que acredita que o oitavo filme da franquia vai ganhar muitos Oscars devido ao trabalho do diretor.
 
"Eu acho que ele veio fazer esse filme com um pouco de ressentimento, falando 'ah, é? Ok. Agora eu vou pegar a maior saga no mundo, e eu vou jogar Oscars em você,'" Diesel afirmou. "Espere até vocês verem o que ele faz!" Disse o ator.
 
Diesel ainda falou sobre a fase que Dominic Torreto vai estar enfrentando no novo filme  "Velozes 8 é diferente. É muito sombrio," explicou o ator. "Meu personagem está em conflito de uma maneira que realmente vai chocar vocês. Ele está lidando com a emoção de [Velozes 7] e a perda que o filme representa.". Completou.
 
O primeiro trailer do oitavo longa da franquia chega no dia 11 de dezembro.
 
Charlize Theron interpreta a nova vilã, enquanto  Kristofer Hivju viverá o capanga da vilã. Vin Diesel,The Rock, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Kurt Russell e o restante dos astros principais estão de volta ao novo longa. Enquanto F. Gary Gray dirige o filme, e costuma aparecer de forma divertida nos vídeos dos bastidores.
 
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!