Vin Diesel confirma que F. Gary Gray será o novo diretor de Velozes e Furiosos 8

Publicada em 09/10/2015 às 07:21

Comente


Vin Diesel divulga imagem ao lado de F. Gary Gray, diretor de 'Velozes e Furiosos 8' (Foto: Divulgação)
 
Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator Vin Diesel, destaque na franquia Velozes e Furiosos, confirmou na última quarta-feira (7) que F. Gary Gray será o diretor do próximo filme da franquia.
 
Na terça-feira (6), o ator já havia publicado uma imagem em sua conta no Facebook (acima) ao lado de Gary Gray, com diversas fotos do filme entre eles. Mas a confirmação só veio depois.
 
"Aqui e agora, confirmo que ele será o diretor do filme seguinte", contou Vin Diesel. Os dois já trabalharam juntos no filme O Vingador (2003).
 
Vários nomes já haviam sido cogitados para ocupar a cadeira de diretor, como os de Louis Leterrier (de Fúria de Titãs), Adam Wingard (do terror Você É O Próximo), William Eubank (de O Sinal - Frequência do Medo) e o próprio F. Gary Gray.
 
Vin Diesel não dispensou elogios sobre o novo diretor: "É um diretor genial. É muito talentoso. Estou realmente entusiasmado por todas as coisas que ele vai trazer para a saga".
 
F. Gary Gray também já dirigiu os filmes Uma Saída de Mestre (2003), com Edward Norton, Donald Sutherland e Charlize Theron, e recentemente dirigiu Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015).
 
O último filme da franquia, Velozes e Furiosos 7, dirigida por James Wan, teve grande sucesso, sendo considerado como um dos filmes de maior arrecadação da história, com U$ 1,5 bilhão. O filme, porém, contou com o triste imprevisto do falecimento do protagonista Paul Walker, em novembro de 2013.
 
Em Velozes e Furiosos 8, Deckard Shaw (Jason Statham) busca se vingar de Dominic Toretto (Diesel), após o grupo deste matar o seu irmão Owen Shaw (Luke Evans). Vin Diesel já havia revelado que a sequência será em Nova York, um desejo antigo de Paul Walker.
 
No filme também estarão Michelle RodriguezDwayne Johnson (The Rock), Jordana BrewsterKurt Russell, Ludacris e Tyrese Gibson.
 
Velozes e Furiosos 8 está marcado para estreiar no dia 14 de abril de 2017.
 
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!