Vin Diesel fala sobre trabalho em Velozes e Furiosos 7 sem Paul Walker

Publicada em 20/06/2014 às 16:53

Comente

Vin Diesel e Paul Walker eram como irmãos, muita gente já sabe disso. E agora que as filmagens de Velozes e Furiosos 7 estão indo a todo vapor, tem sido difícil para Diesel fazer as cenas que seriam com Walker utilizando dublês, incluindo os irmãos do falecido ator, Caleb e Cody Walker.

"Não havia uma cena na franquia que ele não quisesse conversar e melhorar... Mesmo que fosse mudando uma fala ou adicionando um detalhe específico para enriquecer um momento. Ele fazia isso com orgulho de saber que, por mais de um década interpretando Brian, passando por mais de quatro diretores, vários roteiristas e novos produtores, ele foi capaz de manter o espírito do personagem que criou", afirmou Diesel em sua conta no Facebook.

E mostrou seu cuidado e preocupação com o personagem do amigo, que terá algumas cenas feitas em computação gráfica: "Com a nossa ambiciosa equipe de efeitos visuais, toda a produção e elenco precisou se acostumar a esse processo bem estranho e desconfortável de adicionar pixels sobre pessoas. Além das amarras que isso coloca no diretor, o desafio é não permitir que isso comprometa o que faz desse personagem tão especial".

O The Hollywood Reporter afirmou que Diesel está, inclusive, atrasando as gravações. Fontes ligadas à produção afirmaram que ele chegou a passar o dia inteiro trancado em seu trailer uma vez. 
 
Nada é oficial, o estúdio Universal Pictures garante que o filme possui um claro desafio, mas que "a produção e o elenco, liderado por Vin Diesel, não têm sido nada além de fantásticos sob essas circunstâncias”.
A direção é de James Wan, o elenco ainda conta com Jason StathamDwayne JohnsonJordana BrewsterLucas BlackMichelle RodriguezKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey, Tyrese Gibson e Tony Jaa .
 
A data de lançamento está marcada para 15 de abril de 2015, nos Estados Unidos.
 

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Rosa Felix

Comentários (1)





vitoria cristina comentou: Eu adorei em todo esse tempo os filmes que tiveram ate hoje que pena que voçes não vão mais fazer outros filmes juntos .......................... 23/06/2014 | Responder