Vin Diesel posta foto com irmãos de Paul Walker no set de Velozes e Furiosos 7

Publicada em 22/04/2014 às 21:09

Comente

morte de Paul Walker em um acidente de carro no ano passado foi um grande choque para a equipe e, certamente, para os fãs da franquia Velozes e Furiosos. 

Walker já havia filmado quase todas as cenas dramáticas e de ação do longa e o estúdio quer dar ao personagem um final, em respeito ao ator, seus fãs, amigos e familiares. Essa missão ficou com o roteirista Chris Morgan e a informação que temos é que seu personagem irá se aposentar. 

Para finalizar as cenas que o astro não teve chance de filmar seus irmãos Caleb e Cody Walker entraram no longa. Eles são fisicamente bem parecidos e caso seja necessário  o rosto de Paul será inserido digitalmente na pós-produção.

Esse final de gravação tem sido bem emocionante para todos. E a estrela do longa Vin Diesel postou em seu facebook uma foto com os irmãos Walker e um texto que traduz bem tudo isso. Confira:

 

 

No texto ele diz que: "Quando soube da notícia [de que os irmãos de Paul estariam no longa] larguei a produção, peguei um avião e levei minha família e Michelle [Michelle Rodriguez, também da franquia] e fui para Los Angeles. Direto para a casa de seus pais [de Paul]. 

Ele me disse: 'Paul te amava, Vin', e eu, meio envergonhado e nervoso, disse 'Ah, pare com isso'. E ele continuou: 'Não é preciso se dar bem em todos os momentos para amarem um ao outro'. É verdade."
 
O astro ainda completou finalizando: "Depois de passar algun tempo com os irmãos biológicos de Paul, eu devo dizer aos seus pais que criaram ótimos filhos".
 
A estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015.
 
Jason Statham será o vilão. Tyrese Gibson e Dwayne “The Rock” Johnson retornam. O tailandês Tony Jaa (Ong Bak – Guerreiro Sagrado) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey fará uma pequena participação.
 
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7! Veja também nossa lista de filmes de ação!
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Leandro Santos comentou: Todos os três estão de perfil?! 28/04/2014 | Responder